Segurança

Tubarão

Homem reage e assalto quase termina em tragédia no bairro São Martinho

Ladrões fugiram sem levar nada e efetuaram disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido

16
ABR
2018
| 09h55
09h55
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Uma tentativa de assalto à mão armada por pouco não terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira, dia 16, no bairro São Martinho em Tubarão. O crime aconteceu por volta da 0h20 em uma lanchonete localizada às margens da SC-370. Dois ladrões armados chegaram em uma motocicleta, invadiram o local e anunciaram o assalto. Um homem de 34 anos tentou reagir e entrou em luta corporal com um dos criminosos, no entanto, sofreu diversas coronhadas do outro assaltante e a dupla conseguiu fugir. Na fuga, realizaram disparos de arma de fogo em direção ao bar, mas ninguém se feriu.   

A Polícia Civil esteve no local e recolheu um tênis, perdido por um dos bandidos, uma bolsa, e um projétil encontrado por populares que estavam na lanchonete. Rondas foram realizadas na tentativa de capturar os assaltantes, mas ninguém foi localizado. 

Leia mais sobre: tubarão, ronda policial
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?