InternetData CenterAssinante

Homem é preso por crime de receptação

Suspeito teve vários objetos apreendidos, a maioria deles furtados em Tubarão
Homem é preso por crime de receptação
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 08/08/2018 às 18:28

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, com apoio da Divisão de Investigação Cricimina (Dic), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, dia 8, um homem acusado do crime de receptação. 

Segundo o delegado de Polícia Civil Ari José Soto Riva, durante o cumprimento de mandado de busca, os policiais encontraram na casa do suspeito e apreenderam vários objetos, a maioria deles furtados em Tubarão, em uma residência, no dia 2 de agosto de 2018. Entre os objetos estavam várias máquinas fotográficas, televisores e outros equipamentos, sendo que somente as máquinas foram avaliadas em mais de 16 mil reais, estes já foram entregues à vítima. Durante as investigações foi verificado que o suspeito distribuía os objetos furtados para terceiros, que eram vendidos através do Facebook.  

O suspeito tem vários antecedentes policiais. Após ter sido autuado por receptação qualificada, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Criciúma. A operação foi comandada pelo delegado Tulio Falcão.

Anúncio