Segurança

laguna

Homem é preso em flagrante ao furtar fios em Avenida

Abordagem foi realizada pela PM na tarde dessa segunda-feira

13
MAR
2018
| 07h12
07h12
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
polícia militar

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira, dia 12, quando furtava fios na Avenida João Marronzinho, em Laguna. A abordagem foi realizada pela Polícia Militar, por volta das 13 horas, quando a guarnição fazia rondas entre o bairro Portinho e a Praia do Gi.

O homem foi conduzido pelos policiais até uma residência no bairro Vila Vitória, onde ele morava temporariamente. No local estavam quatro adolescentes, três deles com antecedentes criminais por furto/roubo.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de furto ao patrimônio público e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Conforme a PM, ele também é suspeito de cometer outros furtos no município.

Leia mais sobre: polícia militar, furto, fios
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas