Segurança

Imbróglio

Água Verde recorre e Copa Sul segue paralisada

Equipe da LTF foi excluída da competição devido a escalação irregular de atletas

15
MAI
2018
| 12h46
12h46
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Água Verde recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para tentar reverter a pena de exclusão da Copa Sul dos Campeões devido a escalação irregular de seis jogadores. O caso foi julgado primeiramente na Comissão Disciplinar da Liga Atlética do Vale do Mampituba (Lavm), organizadora da competição, e posteriormente pelo Tribunal da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que manteve a pena.  

A data do novo julgamento ainda não foi marcada, mas existe a expectativa de que aconteça até sexta-feira, dia 18. A Copa Sul está paralisada desde o dia 18 de abril.  

Caso sofra uma nova derrota no tribunal, o clube da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) pode recorrer ainda ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), com sede na Suíça. 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma