InternetData CenterAssinante

Família é rendida por assaltantes em casa e pertences são levados

Criminosos chegaram armados no local e renderam as pessoas
Por Rafaela Custódio Em 20/10/2018 às 07:47

Três pessoas da mesma família foram rendidas por dois criminosos armados dentro de casa em Tubarão. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 19, às 23h30, no bairro Mato Alto.

Segundo a Polícia Militar (PM), a proprietária da morada, de 56 anos, informou aos policiais que estava fechando a porta da residência quando dois homens sendo um deles armado com um revólver entraram na morada e anunciaram o assalto.

Os criminosos prenderam a mulher, sua filha e a neta em um quarto, enquanto procuravam objetos. Foram levados quatro televisores, dois celulares, oito garrafas de bebida alcoólica, um notebook, duas câmeras de monitoramento, um receptor de câmeras, R$ 800 e fugiram com o veículo da família uma Toyota Rav.

Por estarem sem celulares e pela casa ser mais afastada de outras moradas, a filha da mulher fez uma fogueira no pátio para chamar atenção dos vizinhos mais distantes. Com isso, a polícia foi acionada.

Foi possível ainda rastrear um dos celulares roubados. Foi recuperado o veículo e os telefones. Mas, os criminosos não foram localizados. Os policiais lavraram um boletim de ocorrência.