Segurança

Jaguaruna

Família é rendida em casa por criminosos armados

Assaltantes levaram um veículo e televisores da residência

19
ABR
2018
| 08h30
08h30
Rafaela Custódio
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Uma família foi feita de refém por quatro assaltantes na noite desta quarta-feira, dia 18, em Jaguaruna. De acordo com uma das vítimas, ela estava na sua garagem quando os criminosos entraram no pátio da residência. Os homens estavam com uma pistola preta e um revólver cromado.

A vítima ainda relatou que os assaltantes pediram a chave do automóvel da família, que trata-se de uma Toyota Hilux, porém, ela não estava com a chave, e, precisou entrar na morada, mas não encontrou de imediato. Com isso, um dos assaltantes que estava com a pistola, lhe deu uma coronhada na cabeça, causando-lhe ferimentos.

Após encontrar as chaves, os criminosos roubaram o automóvel e dois televisores. Mas, antes de fugirem, os assaltantes trancaram a família no banheiro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou um Boletim de Ocorrências e iniciou rondas na localidade, porém, ninguém foi encontrado.  

 

Leia mais sobre: polícia, jaguaruna
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVABarão Vermelho e decoração temática da Rússia marcam Comenda ColibriCarros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças Intestinais