Segurança

Investigação

Ex-policial é morto a tiros em Passo de Torres

Hermes Horam de 37 anos teve seu veículo alvejado por mais de 20 tiros

20
ABR
2018
| 10h33
10h33
Rafaela Custódio
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Romildo Black / Correio do Sul

Um homem foi morto a tiros na Estrada Geral da localidade de Curralinhos, em Passo de Torres, na madrugada dessa sexta-feira, dia 20, por volta da 01h30. Conforme informações do Portal Nortesul, o mesmo foi identificado como Hermes Horam Martins da Silva Palaoro, de 37 anos. Ele era ex-policial militar e atuava como empresário no ramo imobiliário.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores para atender o caso, e de acordo com as primeiras informações, foram escutados aproximadamente 20 tiros.

As informações preliminares são de que a vítima estava conduzindo seu veículo, quando foi surpreendida pelos criminosos. Hermes ainda tentou fugir do local, mas perdeu a direção do veículo e entrou no pátio do uma fábrica próxima a SC-290. Ele morreu no interior do automóvel.

A Polícia Civil também foi acionada, assim como o Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para realizar os procedimentos cabíveis.

 

Leia mais sobre: polícia, passo de torres
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma