InternetData CenterAssinante

Dois suspeitos de latrocínio são presos em Operação da Polícia Civil

Há indícios de que seis pessoas tenham participado do crime, sendo um adolescente
Dois suspeitos de latrocínio são presos em Operação da Polícia Civil
Foto: Divulgação DIC Criciúma
Por Thiago Hockmüller Em 15/05/2018 às 11:02

Uma ação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, dia 15, prendeu preventivamente dois investigados de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) no início do ano, no bairro Recanto Verde em Criciúma. A operação contou com mais de 30 policiais civis da Delegacia Regional de Criciúma e teve apoio do Saer.  

O crime aconteceu na tarde do dia 28 de janeiro e foi notícia no portal Engeplus. A investigação teve início logo depois do fato ter acontecido e culminou no cumprimento de cinco mandados de buscas, todos realizados na manhã de hoje no bairro Renascer.   

Em 2018, este é o único caso de latrocínio registrado em Criciúma. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu de forma premeditada. Os criminosos invadiram a residência da vítima, um homem de 56 anos, que foi amarrado e amordaçado.  

O corpo foi encontrado no dia seguinte, quando também foi dada falta do veículo da vítima e de objetos de valor. Todos os envolvidos já foram devidamente identificados. Há indício de que seis pessoas tenham participado do crime, entre planejamento e execução, e um dos investigados é adolescente. 

Vídeos e imagens: Divulgação DIC Criciúma

Leia mais sobre:
Anúncio