Segurança

Tráfico de drogas

Dois masculinos são apreendidos por tráfico de drogas em Tubarão

Fato aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira, dia 08

09
JUN
2018
| 07h26
07h26
Heitor Carvalho
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Após monitoramento realizado no final da tarde dessa sexta-feira, dia 08, na Rua Sebastião Basílio Paes, conhecida como rua dos Gaioleiros, no bairro Campestre, em Tubarão, a Polícia Militar (PM) de Tubarão por meio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático - PPT, apreendeu dois masculinos pelo crime de tráfico de drogas, um de 16 anos e outro de 20 anos de idade.

De acordo com a guarnição que esteve no local, no momento da abordagem da PM os suspeitos fugiram. Durante a fuga pode-se observar que um dos autores levava consigo um invólucro de cor verde, o qual foi abandonado durante a fuga, em seguida sacou uma arma preta e continuou fugindo.

Com a chegada do apoio das demais viaturas, foi realizado um cerco e os suspeitos foram abordados novamente.

Após retornarem ao local onde fora visualizado a dispensa da sacola verde, foi constatado que dentro dela haviam diversas porções de maconha, totalizando aproximadamente 365g, já a arma não foi localizada. Também foi apreendida a quantia de R$ 395,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos masculinos que foram conduzidos até delegacia, bem como apresentados os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Leia mais sobre: tubarão, tráfico de drogas
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade