InternetData CenterAssinante

Dois masculinos são apreendidos por tráfico de drogas em Tubarão

Fato aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira, dia 08
Dois masculinos são apreendidos por tráfico de drogas em Tubarão
Por Heitor Carvalho Em 09/06/2018 às 07:26

Após monitoramento realizado no final da tarde dessa sexta-feira, dia 08, na Rua Sebastião Basílio Paes, conhecida como rua dos Gaioleiros, no bairro Campestre, em Tubarão, a Polícia Militar (PM) de Tubarão por meio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático - PPT, apreendeu dois masculinos pelo crime de tráfico de drogas, um de 16 anos e outro de 20 anos de idade.

De acordo com a guarnição que esteve no local, no momento da abordagem da PM os suspeitos fugiram. Durante a fuga pode-se observar que um dos autores levava consigo um invólucro de cor verde, o qual foi abandonado durante a fuga, em seguida sacou uma arma preta e continuou fugindo.

Com a chegada do apoio das demais viaturas, foi realizado um cerco e os suspeitos foram abordados novamente.

Após retornarem ao local onde fora visualizado a dispensa da sacola verde, foi constatado que dentro dela haviam diversas porções de maconha, totalizando aproximadamente 365g, já a arma não foi localizada. Também foi apreendida a quantia de R$ 395,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos masculinos que foram conduzidos até delegacia, bem como apresentados os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Anúncio