Segurança

Balneário Rincão

Dic prende professor de boxe com mandado de prisão por tráfico de drogas

Com o suspeito foram encontrados dois torrões de maconha

11
MAR
2018
| 19h03
19h03
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (Dic) de Criciúma conseguiu prender em Balneário Rincão, esse fim de semana, um professor de boxe que estaria com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A operação foi realizada após uma informações de que ele iria encontrar com a namorada na cidade.

Prontamente localizaram a namorada e passaram a monitorá-la. Após sair da faculdade, ela se dirigiu até uma residência no Balneário Rincao. Os agentes fizeram campana no local e viram o professor e a namorada no pátio da residência, nesse momento foi dado voz de prisão ao homem.

Com o suspeito foram encontrados dois torrões de maconha, que segundo ele, seria para consumo próprio. Após os procedimentos o autor foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas