Segurança

Polícia Civil

Combate ao tráfico de drogas em Jaguaruna

Dois jovens foram levados ao Presídio Regional de Tubarão

10
FEV
2018
| 20h40
20h40
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Polícia Civil de Jaguaruna cumpriu, nessa sexta-feira, mandado de busca e apreensão em quatro casas no bairro Paulo Cruz, em Jaguaruna. A operação foi de combate ao tráfico de drogas e contou com apoio de policiais civis da DIC de Tubarão, da Delegacia de Polícia de Sangão e do canil da Polícia Militar (PM) de Tubarão.

Foram apreendidos dez papelotes de cocaína embalados para a venda, um torrão de maconha de 50 gramas, e R$ 380 em dinheiro. Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um adolescente também foi apreendido no local e liberado após prestar depoimento. Após os procedimentos, a dupla foi levada ao Presídio Regional de Tubarão.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira