Segurança

PUBLIEDITORIAL

Com ajuda de rastreador, veículo é recuperado 40 minutos após o roubo

Empresa de Orleans instala equipamentos no veículo que ajudam em sua localização

24
ABR
2018
| 14h35
14h35
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Na última semana mais um veículo foi recuperado pela central de monitoramento da Centraltrak. Mais uma vez a agilidade dos operadores e da gerência de operações, junto com os agentes de pronta-resposta, garantiu a recuperação do patrimônio do cliente.

No início da noite do dia 19, por volta das 18h30, o proprietário entrou em contato com a empresa informando que seu veículo havia sido roubado na rodovia BR-376, próximo à Cidade Industrial/PR. Imediatamente a central de operações iniciou, junto com o gerente, os procedimentos para recuperação do veículo. Após ter sido verificado que o rastreador instalado no caminhão estava comunicando normalmente, agentes Pronta Resposta e a PRF foram acionados para seguirem até o local onde o rastreador estava posicionando.

O rastreador indicava o pátio de um posto próximo a cidade de Sítio Cercado (PR). Os agentes, junto com a PRF, confirmaram que o veículo estava no local em menos de 40 minutos após o contato do proprietário com a Centraltrak. Após a confirmação, agentes foram instruídos pela gerência de operações da Centraltrak para acompanhar o veículo até seu destino final e garantir a segurança tanto do motorista quanto do patrimônio do cliente.

Graças ao diferencial em atendimento em casos de ocorrências e agilidade da central de operações da Centraltrak, mais um patrimônio de um cliente foi recuperado com sucesso e rapidez. 

A Centraltrak Rastreadores é uma empresa de Orleans que oferece serviços para o Brasil inteiro. Especializada em soluções para gestão de frotas, segurança e monitoramento de veículos.

Seu diferencial está tanto no atendimento ao cliente, quanto na agilidade e preparo da equipe de operadores para agir de forma precisa e rápida nos mais variados ocorridos, trabalhando com áreas de riscos, alertas de bateria, movimento indevido e minuciosos fatores que agilizam a descoberta e tratamento de ocorrências e suspeitas.

Leia mais sobre: publieditorial, centraltrak
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma