InternetData CenterAssinante

Com ajuda de rastreador, veículo é recuperado 40 minutos após o roubo

Empresa de Orleans instala equipamentos no veículo que ajudam em sua localização
Com ajuda de rastreador, veículo é recuperado 40 minutos após o roubo
Por Redação Engeplus Em 24/04/2018 às 14:35

Na última semana mais um veículo foi recuperado pela central de monitoramento da Centraltrak. Mais uma vez a agilidade dos operadores e da gerência de operações, junto com os agentes de pronta-resposta, garantiu a recuperação do patrimônio do cliente.

No início da noite do dia 19, por volta das 18h30, o proprietário entrou em contato com a empresa informando que seu veículo havia sido roubado na rodovia BR-376, próximo à Cidade Industrial/PR. Imediatamente a central de operações iniciou, junto com o gerente, os procedimentos para recuperação do veículo. Após ter sido verificado que o rastreador instalado no caminhão estava comunicando normalmente, agentes Pronta Resposta e a PRF foram acionados para seguirem até o local onde o rastreador estava posicionando.

O rastreador indicava o pátio de um posto próximo a cidade de Sítio Cercado (PR). Os agentes, junto com a PRF, confirmaram que o veículo estava no local em menos de 40 minutos após o contato do proprietário com a Centraltrak. Após a confirmação, agentes foram instruídos pela gerência de operações da Centraltrak para acompanhar o veículo até seu destino final e garantir a segurança tanto do motorista quanto do patrimônio do cliente.

Graças ao diferencial em atendimento em casos de ocorrências e agilidade da central de operações da Centraltrak, mais um patrimônio de um cliente foi recuperado com sucesso e rapidez. 

A Centraltrak Rastreadores é uma empresa de Orleans que oferece serviços para o Brasil inteiro. Especializada em soluções para gestão de frotas, segurança e monitoramento de veículos.

Seu diferencial está tanto no atendimento ao cliente, quanto na agilidade e preparo da equipe de operadores para agir de forma precisa e rápida nos mais variados ocorridos, trabalhando com áreas de riscos, alertas de bateria, movimento indevido e minuciosos fatores que agilizam a descoberta e tratamento de ocorrências e suspeitas.

Leia mais sobre: