Segurança

Tubarão

Cinco homens armados assaltam posto de combustíveis

Dinheiro e carros foram levados

12
JAN
2018
| 07h25
07h25
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira para atender a uma ocorrência de assalto registrada no bairro Monte Castelo, em Tubarão. O crime foi registrado em um posto de combustíveis por volta da meia-noite. Segundo a PM, as vítimas relataram que cinco homens armados e encapuzados chegaram a pé ao local e anunciaram o assalto. Produtos e dinheiro foram levados do estabelecimento, além de alguns pertences das vítimas.

Os criminosos fugiram levando também um veículo Toyota Hilux, onde havia ainda uma certa quantia em dinheiro, e um veículo Logan.

Em rondas nas proximidades, os policiais localizaram o Toyota Hilux com todos os pertences e a quantia em dinheiro, abandonado na via pelos criminosos. Nenhum suspeito foi encontrado.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Sicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações Shopping