navegue nos blocos da capa

Segurança

Tubarão

Cinco homens armados assaltam posto de combustíveis

Dinheiro e carros foram levados

12
JAN
2018
| 07h25
07h25
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira para atender a uma ocorrência de assalto registrada no bairro Monte Castelo, em Tubarão. O crime foi registrado em um posto de combustíveis por volta da meia-noite. Segundo a PM, as vítimas relataram que cinco homens armados e encapuzados chegaram a pé ao local e anunciaram o assalto. Produtos e dinheiro foram levados do estabelecimento, além de alguns pertences das vítimas.

Os criminosos fugiram levando também um veículo Toyota Hilux, onde havia ainda uma certa quantia em dinheiro, e um veículo Logan.

Em rondas nas proximidades, os policiais localizaram o Toyota Hilux com todos os pertences e a quantia em dinheiro, abandonado na via pelos criminosos. Nenhum suspeito foi encontrado.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo