Segurança

São João do Sul

Ciclista fica ferido em colisão com moto na SC-290

Vítima foi socorrida pelos bombeiros de Passo de Torres e ecaminhada ao HNSF

12
JUN
2018
| 09h40
09h40
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira, dia 12, na rodovia SC-290, próximo a área Central de São João do Sul. A ocorrência foi atendida por volta das 6h50 pela viatura de Auto Socorro de Urgência (ASU-418) do Corpo de Bombeiros de Passo de Torres. 

O ciclista tem 27 anos e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, com suspeita de fratura no braço esquerdo, edema e hematoma no rosto, sangramento no nariz e com dores na perna esquerda.  

Já o condutor e a passageira da moto, com placa de São João do Sul, sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos pela ambulância da Secretaria de Saúde de São João do Sul.

Leia mais sobre: ronda policial
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade