Segurança

Incêndio em Içara

Bombeiros finalizam combate às chamas na Cristalcopo

Fogo iniciou perto das 14h40 de domingo e devastou os pavilhões do complexo empresarial

12
MAR
2018
| 07h35
07h35
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Thiago Hockmüller

Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, dia 12, os bombeiros conseguiram combater por completo o incêndio que devastou cinco pavilhões da empresa Cristalcopo Descartáveis, no Distrito Industrial, em Içara. A informação foi concedida pelo capitão Henrique Piovezam da Silveira, bombeiro militar responsável pela ação de combate, que iniciou perto das 15h de domingo.

Ainda não há informações sobre o que tenha provocado o incêndio e qual o prejuízo estimado pela empresa, que tem aproximadamente 400 funcionários.

De acordo com informações de moradores vizinhos do local do incêndio, as chamas iniciaram por volta das 14h40, no pavilhão de expedição, e rapidamente se alastrou pelo complexo, que possui aproximadamente 7 mil metros quadrados.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas