Segurança

Criciúma e Lauro Müller

Assaltantes trocam tiros com a PM e acabam presos

Cinco pessoas foram detidas nesta madrugada após assalto em Lauro Müller

13
JUN
2018
| 07h56
07h56
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Matéria atualizada às 8h21

Quatro assaltantes foram presos e um fugiu após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) durante a madrugada desta quarta-feira, dia 13, em Criciúma. Uma mulher estava envolvida e acabou baleada em uma das pernas.   

O quinteto foi responsável por dois assaltos no final da noite de ontem, nos municípios de Siderópolis e Lauro Müller, que terminaram com dois carros roubados: um Fox e um Cruze. Na primeira ação, eles rederam dois homens, roubaram o Fox e fugiram em direção à Lauro Müller. Na localidade de Guatá a jovem, com um revólver calibre 38, anunciou novo assalto, desta vez abandonando o Fox e fugindo no Cruze, de propriedade de um homem de 45 anos.  

Após o roubo, os assaltantes fugiram em direção à Criciúma, onde acabaram detidos em ação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Dos cinco envolvidos, quatro foram presos, três deles com idade de 18 anos e um de 23 anos. 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade