Segurança

Tubarão e Laguna

Assaltantes fogem com carro de vítimas e disparam contra PM

Condutores capotaram o veículo e fugiram em seguida

09
FEV
2018
| 08h47
08h47
Barbara Barbosa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Em rondas no bairro Oficinas, a Polícia Militar (PM) foi abordada por populares informando um casal foi assaltado na praça da igreja. A guarnição chegou a se deslocar ao local, porém os autores já tinham se evadido.

As vítimas relataram que dois homens - um deles com o rosto coberto por uma touca e armado - anunciaram o assalto levando os pertences pessoais e o carro do casal. Após o ocorrido o veículo foi avistado na ponta das Laranjeiras, em Laguna. Durante a fuga os autores dispararam contra os policiais e em seguida capotaram o veículo e fugiram para mata.

No interior do veículo abandonado, a PM encontrou uma pistola calibre 45 com carregador municiado. As guarnições de Tubarão e Laguna realizaram buscas no local, porém os autores não foram localizados. O carro e a arma encontrados foram entregue a Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Missão Cumprida ..Aposentadoria de Cláudio Gomes Nações Shopping vai exibir a final da UEFA no cinemaCriciúma tem manifestações espalhadas pela avenida CentenárioPROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em Criciúma