Segurança

Investigação

Agência dos Correios é arrombada em Criciúma

Ato aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, dia 14

14
MAI
2018
| 11h00
11h00
Rafaela Custódio
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
rafaela custódio

Uma agência dos Correios que fica localizada na rua Getúlio Vargas, na área central de Criciúma, foi arrombada na madrugada dessa segunda-feira, dia 14, às 03h46.

Segundo o tenente-coronel, Evandro Fraga não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime, isso porque as câmeras de videomonitoramento do local foram todas viradas para o teto, além disso, objetos estavam fora do lugar.

O tenente-coronel ainda afirmou que entraram na agência pelo primeiro andar do prédio e telhas do local estavam deslocadas, o que também traz indícios de que pode ter sido uma entrada.

A Polícia Federal esteve no local para verificar o caso e recolher provas para as investigações. A agência estará fechada hoje, dia 14.

 

Leia mais sobre: criciuma, segurança, correios
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVABarão Vermelho e decoração temática da Rússia marcam Comenda ColibriCarros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças Intestinais