InternetData CenterAssinante

Adolescente acusado de homicídios é apreendido em Criciúma

Suspeito confessou ter cometido os últimos dois homicídios registrados na cidade
Adolescente acusado de homicídios é apreendido em Criciúma
Por Redação Engeplus Em 05/06/2018 às 14:21

Na tarde dessa segunda-feira, dia 04, um adolescente suspeito de cometer os dois últimos homícidos registrados em Criciúma, foi apreendido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) em trabalho conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Os casos ao qual o adolescente é suspeito são os homícidios de Beatriz Terezinha Alves dos Santos, no dia 31 de maio e do cabo Carlos Amarildo Vieira, no dia 02 desses mês, ambos os crimes aconteceram no bairro Jardim União, em Criciúma.

O suspeito de cometer os crimes foi localizado pela guarnição da DIC, em uma casa no bairro Progresso, em Criciúma. Conduzido até a delegacia o adolescente confensou ter sido o autor dos homícidios.

Com a confissão, acrescida de outras provas produzidas durante a  investigação, o delegado Fernando Pagani Possamai , da DPCAMI, representou pela internação provisória do adolescente,  sendo tal pleito atendido em regime de urgência pela Promotoria de Justiça e pelo Juízo da Infância e Juventude desta Comarca, conseguindo-se assim internar no CASEP local o adolescente infrator de forma provisória por 45 dias.

Até a prática dos homicídios o adolescente possuía seis passagens policiais, por furto de veículo, roubo à mão armada, receptação e tráfico de drogas. A investigação por parte da DIC prossegue visando localizar a arma do crime e verificar se mais alguém participou dos homicídios.