InternetData CenterAssinante

Acusado de homicídios é preso

Vítimas foram um Policial Militar aposentado e uma mulher
Por Heitor Carvalho Em 13/09/2018 às 16:21

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma realizou na manhã desta quinta-feira, dia 13, uma operação com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão. Os policiais buscavam dois suspeitos de terem cometido dois homícidos em Criciúma: o de um policial militar aposentado e de uma mulher.

A busca resultou na prisão de um dos suspeitos que foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, enquanto o outro ainda está foragido. Os crimes cometidos aconteceram nos dias 31 de maio e 2 de junho deste ano. "Os suspeitos teriam praticado os dois homicídios a mando de uma 'facção' criminosa", destaca o delegado responsável pelo caso, André Milanese.

A operação desta manhã contou com a participação de 26 policiais civis da DIC, 1º Delegacia de Polícia, 2º Delegacia de Polícia, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), Delegacia de Polícia de Içara, Delegacia de Polícia de Balneário Rincão e Delegacia de Polícia de Siderópolis, além de quatro policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar.