navegue nos blocos da capa

Segurança

Jaguaruna

Acidente mata uma pessoa e deixa outras duas em estado grave

Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira

10
JAN
2018
| 16h15
16h15
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um grave acidente matou uma pessoa e deixou outras duas em estado grave na tarde desta quarta-feira na SC-100, em Jaguaruna. Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, a colisão aconteceu entre uma Toyota Hilux de Sangão e um Ford Ka de Jaguaruna. Os veículos colidiram lateralmente.

Os três ocupantes do Ford Ka foram socorridos em estado grave. Dois deles foram levados ao hospital de Jaguaruna e outro ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão. Uma das vítimas foi tirado do local do acidente já em parada cardiorrespiratória pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não resistiu aos ferimentos, morrendo assim que chegou ao hospital.

O motorista da Hilux não sofreu ferimentos e recusou o atendimento no local do acidente. A colisão aconteceu por volta das 14 horas, nas proximidades da empresa Sibelco (apenas referência).

Leia mais sobre: acidente, segurança, sc-100
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo