Segurança

Fatalidade

Acidente de trânsito resulta em duas mortes em Orleans

Fato aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 11

12
JUN
2018
| 07h35
07h35
Rafaela Custódio
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Uma colisão lateral resultou na morte de duas pessoas de um mesmo veículo na noite dessa segunda-feira, dia 11, às 20h, na SC-108, em Orleans. O automóvel Fiat Pálio de cor vermelha com placas de Orleans colidiu em um caminhão de São Ludgero.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no carro de passeio estavam três pessoas, sendo um casal de idosos que morreu ainda no local e a neta, de 27 anos, que foi encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO) em estado grave, apresentando suspeita de fratura fechada em membros inferiores. O motorista do caminhão nada sofreu.

O condutor do veículo tinha 83 anos e sua esposa 76. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a  Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade