Segurança

trânsito

Acidente com três caminhões termina em morte na BR-101

Motorista que morreu conduzia caminhão com placas de Passo de Torres

13
MAR
2018
| 10h44
10h44
Débora Correa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação PRF

Um caminhoneiro morreu em um acidente que envolveu três caminhões no início da manhã desta terça-feira, dia 13, na BR-101, em Araquari. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 5 horas, um Volvo com placas de Brusque entrou na rodovia em baixa velocidade, saindo de um posto de combustíveis, quando um caminhão VW com placas de Torres, que seguia no mesmo sentido, reduziu a velocidade para dar espaço ao primeiro veículo. Um terceiro caminhão, com placas de Passo de Torres, não conseguiu reduzir a tempo e acabou colidindo na traseira do segundo veículo.

O condutor do terceiro caminhão, de 27 anos, morreu ainda no local do acidente e o caminhoneiro do veículo com placas de Torres, foi conduzido ao hospital com lesões graves. O terceiro motorista envolvido não teve ferimentos.

Leia mais sobre: acidente, caminhao, passo de torres
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações ShoppingBaleias-francas antecipam a temporada 2018 de avistagensHilux roubada em Jaguaruna é recuperada no Arroio do Silva