Segurança

Ronda Policial

Tentativa de homicídio é registrada em Tubarão

Vítima levou um tiro na perna e foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros

12
ABR
2018
| 08h58
08h58
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira, dia 12, no bairro Passagem, em Tubarão. O fato foi registrado por volta da meia-noite e conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, J. V. A. S., de 18 anos, levou um tiro na perna e foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.  

Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou que quatro homens chegaram em sua residência, sendo que um, armado com um revólver 9 milímetros, chamou J., para ir matar outra pessoa. No entanto, a vítima correu para dentro de casa e então foram realizados os disparos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e encontrou oito cápsulas de arma de fogo, sendo sete no lado de fora da residência e uma no interior da casa.   

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?