navegue nos blocos da capa

Segurança

Tubarão

Suspeito de tráfico é preso pela PM

Criminoso foi detido na manhã desta quarta-feira

10
JAN
2018
| 09h15
09h15
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / PM Tubarão

Suspeito de tráfico, um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar no início da manhã desta quarta-feira. Ele foi detido no trilho da Comasa, por volta das 6h30min, na Avenida Visconde de Barbacena, no bairro Passagem, em Tubarão.

O local vinha sendo monitorado pela PM, que flagrou o suspeito esconder algo em um terreno e em seguida comercializar drogas. Na sequência, ele foi perseguido e durante a fuga jogou fora uma embalagem contendo material suspeito de conter substância entorpecente.

O suspeito foi preso. No entanto, mesmo algemado, conseguiu fugir novamente. Mas logo em seguida foi capturado. No terreno, os policiais encontraram escondido um revólver calibre 38, com seis munições. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia, junto com o material apreendido.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo