navegue nos blocos da capa

Segurança

sc-108

Veículo sai da pista, capota e três mulheres ficam feridas

11
AGO
2017
| 10h29
10h29
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Atualização de matéria às 13h20 / Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada por volta das 7 horas desta manhã na SC-108, trecho da rodovia que liga Ermo ao município de Jacinto Machado.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no socorro às vítimas, três mulheres entre 19 e 21 anos, que foram levadas ao Hospital Regional de Araranguá.

Todas estavam conscientes e foram liberadas momentos depois de serem atendidas na unidade hospitalar. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, responsável pelo trecho, chovia no momento do acidente quando a motorista perdeu o controle da direção do automóvel. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Na lista do Tigre, quatro técnicos e 60 jogadoresBolsonaro, Bauer, Amin e Colombo na frente em SCNa Satc, Robótica desde cedo a partir de 2018Saiba como a Receita Federal decide quais mercadorias passarão por conferência no portoStudio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesa