navegue nos blocos da capa

Segurança

Araranguá

Turista uruguaio desaparecido é encontrado morto no Rio Araranguá

19
ABR
2017
| 13h00
13h00
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação corpo de bombeiros de araranguá

O turista uruguaio desaparecido desde as 21h30 dessa terça-feira, dia 18, no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá, foi localizado por volta das 10 horas desta manhã sem vida. O Corpo de Bombeiros de Araranguá realizava buscas desde o início desta madrugada quando foi informado que o corpo de Leonardo Diber Peraza Cabrera estava boiando no Rio Araranguá, próximo ao Yate Clube.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá foi acionado para recolher o corpo do turista. Segundo os familiares, o idoso havia saído do restaurante do hotel que estava hospedado com a família após o jantar e se deslocado em direção ao estacionamento do empreendimento, onde desapareceu.

O idoso estava um pouco transtornado desde o período da manhã dessa terça-feira, dia 18, querendo retornar ao Uruguai. Cabrera era cardiopata e fazia uso de medicamentos controlados tanto para o coração quanto para os seus transtornos. O uruguaio fazia parte de um grupo de turistas que está hospedado no balneário através de uma empresa de viagens.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário Nacional encerra em Forquilhinha com sucesso de públicoCarro cai em rio e motorista é salvo por policial militarNeovenezianos são convocados para seleção catarinense escolar de atletismoClubes começam a confeccionar a 'colcha a mil mãos'Novo dia de geada em São JoaquimAgricultores são capacitados em sobressemeadura