navegue nos blocos da capa

Segurança

Araranguá

Turista uruguaio desaparecido é encontrado morto no Rio Araranguá

19
ABR
2017
| 13h00
13h00
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação corpo de bombeiros de araranguá

O turista uruguaio desaparecido desde as 21h30 dessa terça-feira, dia 18, no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá, foi localizado por volta das 10 horas desta manhã sem vida. O Corpo de Bombeiros de Araranguá realizava buscas desde o início desta madrugada quando foi informado que o corpo de Leonardo Diber Peraza Cabrera estava boiando no Rio Araranguá, próximo ao Yate Clube.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá foi acionado para recolher o corpo do turista. Segundo os familiares, o idoso havia saído do restaurante do hotel que estava hospedado com a família após o jantar e se deslocado em direção ao estacionamento do empreendimento, onde desapareceu.

O idoso estava um pouco transtornado desde o período da manhã dessa terça-feira, dia 18, querendo retornar ao Uruguai. Cabrera era cardiopata e fazia uso de medicamentos controlados tanto para o coração quanto para os seus transtornos. O uruguaio fazia parte de um grupo de turistas que está hospedado no balneário através de uma empresa de viagens.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária