navegue nos blocos da capa

Segurança

criciúma

Trio é detido em flagrante com drogas, armas e munições

13
SET
2017
| 08h24
08h24
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A Polícia Militar recebeu informações por volta das 22 horas dessa terça-feira, dia 12, de que uma casa situada na rua José Geraldo Rodrigues, no bairro Vila Rica, em Criciúma, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

Os policiais se deslocaram até o local e abordaram uma mulher, de 20 anos, no pátio do imóvel, sendo encontradas em revista pessoal 20 gramas de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 125.

Com um jovem, de 19 anos, foi localizado um revólver calibre 38, sete munições intactas e um colete balístico de uma empresa de vigilância privada roubado dias atrás. Com outro jovem, de 24 anos, foi localizado um revólver calibre 32 com três munições intactas.

De acordo com a Polícia Militar, ambos estão relacionados a uma série de furtos de veículos realizados no bairro Próspera. Diante do flagrante os três foram detidos e levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil pelos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro