navegue nos blocos da capa

Segurança

sangão

Trio criminoso invade casa e morador se esconde em quarto

12
OUT
2017
| 09h54
09h54
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Três assaltantes invadiram uma residência na Estrada Geral da comunidade de Sangãozinho, em Sangão, por volta da 1h10 desta quinta-feira. Ao perceber a chegada dos bandidos, o morador do imóvel se escondeu dentro de um quarto, sendo que o trio tentou arrombar a porta deste quarto, mas não obtiveram êxito. Instantes depois, o alarme da residência foi acionado, provocando a fuga dos assaltantes.

Eles fugiram em direção ao sentido norte da BR-101 com o carro do morador, um Celta vermelho, além de alguns objetos da casa. De acordo com a Polícia Militar, o trio ainda efetuou dois disparos de arma de fogo na fuga, mas os projéteis não feriram ninguém. Um Boletim de Ocorrências (B.O) foi registrado e os autores não foram localizados. 

Leia mais sobre: invade, trio, morador, esconde, quarto
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma