InternetData CenterAssinante

Representantes da prefeitura de Criciúma e do HSJosé discutem novo contrato

Conversas foram retomadas em encontro realizado nesta segunda-feira
Representantes da prefeitura de Criciúma e do HSJosé discutem novo contrato
Por Douglas Saviato Em 10/01/2017 às 09:24

A prefeitura de Criciúma e o Hospital São José retomaram as conversar para formalizar o contrato de gestão da unidade hospitalar. Nesta segunda-feira, dia 9, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e a secretária municipal de Saúde, Francielle Lazzarin Gava, se reuniram com representantes do HSJ para discutir o contrato e manter os atendimentos à comunidade.

De acordo com Francielle, há divergências nos termos de compromissos apresentados à prefeitura. “Queremos chegar a um acordo o quanto antes. Agendamos uma reunião com representantes do hospital e do Estado para esta quarta-feira, em Florianópolis. Primeiramente, vamos definir os valores e, só assim, montar o contrato entre município, hospital e Estado”, explica.

Para negociar o contrato com o HSJ e Secretaria de Estado da Saúde, Salvaro pretende se reunir com o governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e com o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, na sexta-feira, dia 13.

“Vamos a Florianópolis em busca de soluções para chegarmos a um acordo e melhorar os atendimentos aos moradores. Há desentendimentos nos valores e, por isso, queremos sentar com os representantes do Estado antes de definir o contrato de gestão para prestação de serviços”, ressalta Salvaro.

Colaboração: Comunicação Criciúma