navegue nos blocos da capa

Segurança

criciúma

Representantes da prefeitura de Criciúma e do HSJosé discutem novo contrato

Conversas foram retomadas em encontro realizado nesta segunda-feira

10
JAN
2017
| 09h24
09h24
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A prefeitura de Criciúma e o Hospital São José retomaram as conversar para formalizar o contrato de gestão da unidade hospitalar. Nesta segunda-feira, dia 9, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e a secretária municipal de Saúde, Francielle Lazzarin Gava, se reuniram com representantes do HSJ para discutir o contrato e manter os atendimentos à comunidade.

De acordo com Francielle, há divergências nos termos de compromissos apresentados à prefeitura. “Queremos chegar a um acordo o quanto antes. Agendamos uma reunião com representantes do hospital e do Estado para esta quarta-feira, em Florianópolis. Primeiramente, vamos definir os valores e, só assim, montar o contrato entre município, hospital e Estado”, explica.

Para negociar o contrato com o HSJ e Secretaria de Estado da Saúde, Salvaro pretende se reunir com o governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e com o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, na sexta-feira, dia 13.

“Vamos a Florianópolis em busca de soluções para chegarmos a um acordo e melhorar os atendimentos aos moradores. Há desentendimentos nos valores e, por isso, queremos sentar com os representantes do Estado antes de definir o contrato de gestão para prestação de serviços”, ressalta Salvaro.

Colaboração: Comunicação Criciúma 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Rio Maina celebra Santo Agostinho e Santa MônicaIdosos são retirados de residência em chamas Trabalhador é socorrido após cair de quatro metros de alturaAniversariantes neste dia 18/08Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteDupla campeã da Copa do Brasil visita o Majestoso