navegue nos blocos da capa

Segurança

criciúma

Representantes da prefeitura de Criciúma e do HSJosé discutem novo contrato

Conversas foram retomadas em encontro realizado nesta segunda-feira

10
JAN
2017
| 09h24
09h24
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A prefeitura de Criciúma e o Hospital São José retomaram as conversar para formalizar o contrato de gestão da unidade hospitalar. Nesta segunda-feira, dia 9, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e a secretária municipal de Saúde, Francielle Lazzarin Gava, se reuniram com representantes do HSJ para discutir o contrato e manter os atendimentos à comunidade.

De acordo com Francielle, há divergências nos termos de compromissos apresentados à prefeitura. “Queremos chegar a um acordo o quanto antes. Agendamos uma reunião com representantes do hospital e do Estado para esta quarta-feira, em Florianópolis. Primeiramente, vamos definir os valores e, só assim, montar o contrato entre município, hospital e Estado”, explica.

Para negociar o contrato com o HSJ e Secretaria de Estado da Saúde, Salvaro pretende se reunir com o governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e com o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, na sexta-feira, dia 13.

“Vamos a Florianópolis em busca de soluções para chegarmos a um acordo e melhorar os atendimentos aos moradores. Há desentendimentos nos valores e, por isso, queremos sentar com os representantes do Estado antes de definir o contrato de gestão para prestação de serviços”, ressalta Salvaro.

Colaboração: Comunicação Criciúma 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Carreta tomba e bloqueia trânsito na BR-101Siderópolis vai construir uma nova ponte em Vila São JorgeTrabalhador morre soterrado durante escavaçãoMoradores reclamam de esgoto a céu aberto em loteamento VÍDEO: Ordem de serviço projeta reabertura do Paço para final do anoMais um show do Verão Satc no Rincão