navegue nos blocos da capa

Segurança

pescaria brava

Região contará com nova Delegacia de Polícia a partir desta sexta-feira

11
AGO
2017
| 08h44
08h44
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação polícia civil sc

O Sul do Estado ganhará uma nova Delegacia de Polícia nesta sexta-feira. A estrutura será inaugurada no município de Pescaria Brava em uma solenidade programada para as 17 horas. A sede está localizada no KM 1 da SC-437, terá 200 metros quadrados e contará com dois policiais civis de plantão.

No local, o cidadão poderá registrar boletins de ocorrências, sendo que o espaço será utilizado também para procedimentos cartorários, como a confecção de RG e alistamento militar.

O ato de inauguração contará com o governador do Estado, Raimundo Colombo, além do secretário de segurança pública, César Augusto Grubba, e do delegado geral da Polícia Civil catarinense, Artur Nitz. Pescaria Brava possui uma população estimada em quase 10 mil habitantes, segundo dados do IBGE.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Tigre decepciona galera carvoeiraSemana de Ciência e Tecnologia promove o 2º Workshop de ArqueologiaFim de tarde de engavetamentos em CriciúmaEstudantes recebem certificados do projeto Turminha do FuturoProfissionais reforçam atrações na ExpoMaisAcic recebe quase 600 estudantes para a 2ª etapa do Prêmio de Matemática