InternetData CenterAssinante

Quadrilha utiliza explosivo para arrombar caixa eletrônico de agência bancária

Quadrilha utiliza explosivo para arrombar caixa eletrônico de agência bancária
Foto: divulgação PM de Tubarão
Por Douglas Saviato Em 01/06/2017 às 08:50

Um caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco foi alvo de criminosos por volta das 2h50 desta madrugada no distrito de Morro Grande, em Sangão. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada após o crime, os assaltantes atuaram na ação com dois veículos, um EcoSport prata e um Santana preto.

A quadrilha utilizou um artefato explosivo para ter acesso ao dinheiro armazenado no caixa eletrônico e fugiu em seguida. O gerente da agência bancária relatou à PM que o equipamento havia sido abastecido na última segunda-feira, dia 29, e não soube informar a quantia levada.

Na fuga, um vigilante noturno relatou que o veículo Santana passou por ele no bairro Água Boa e efetuou alguns disparos para o alto. Já nas vias próximas da agência bancária, a quadrilha espalhou diversos miguelitos (espécie de pregos utilizados para furar pneus).

Por causa da explosão, uma farmácia ao lado da agência bancária teve a parede danificada. Segundo a PM, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) precisou ser acionado para retirar do interior da agência parte do artefato explosivo utilizado no crime. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.