navegue nos blocos da capa

Segurança

braço do norte

Quadrilha responsável por tráfico de drogas e furtos é desarticulada

Suspeitos estavam sendo investigados há duas semanas; operação foi realizada nessa segunda-feira

10
JAN
2017
| 11h37
11h37
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Uma operação conjunta das policias Civil e Militar de Braço do Norte resultou na prisão de três mulheres e quatro homens, além da apreensão de um adolescente no fim da tarde dessa segunda-feira, dia 9. A quadrilha estava sendo investigada há duas semanas, sendo pedido ao poder judiciário os mandados de prisão e apreensão em desfavor dos investigados.

Na residência localizada na região central do município onde os mandados foram cumpridos foram localizados objetos furtados, pedras crack, um pé de maconha e uma grande quantidade em dinheiro. Posteriormente, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um outro homem, de 31 anos, efetuava a venda de objetos furtados.

Após buscas na região apontada pela denúncia, o homem foi localizado e preso em flagrante no momento em que fazia a venda de produtos que haviam sido furtados de uma escola de Braço do Norte. No local, o receptador dos produtos, de 32 anos, também foi preso.

A quadrilha era responsável pelo tráfico de drogas e por uma série de furtos cometidos em Braço do Norte e em cidades vizinhas. Todos os envolvidos já possuem passagens policiais e foram levados à Delegacia de Polícia de Braço do Norte e, logo depois, encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Fretta disponibiliza flores em alusão à chegada da PrimaveraIntegrantes da comunidade são formados pelo Corpo de Bombeiros de IçaraExpectativa e ansiedade na primeira avaliação do Prêmio Acic de MatemáticaGintec Satc une diversão e solidariedadeVÍDEO: Urussanguense dirige documentário sobre o Cinema LageanoPara saudar o Dia da Árvore, a Trilha do Mineiro