navegue nos blocos da capa

Segurança

braço do norte

Quadrilha responsável por tráfico de drogas e furtos é desarticulada

Suspeitos estavam sendo investigados há duas semanas; operação foi realizada nessa segunda-feira

10
JAN
2017
| 11h37
11h37
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Uma operação conjunta das policias Civil e Militar de Braço do Norte resultou na prisão de três mulheres e quatro homens, além da apreensão de um adolescente no fim da tarde dessa segunda-feira, dia 9. A quadrilha estava sendo investigada há duas semanas, sendo pedido ao poder judiciário os mandados de prisão e apreensão em desfavor dos investigados.

Na residência localizada na região central do município onde os mandados foram cumpridos foram localizados objetos furtados, pedras crack, um pé de maconha e uma grande quantidade em dinheiro. Posteriormente, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um outro homem, de 31 anos, efetuava a venda de objetos furtados.

Após buscas na região apontada pela denúncia, o homem foi localizado e preso em flagrante no momento em que fazia a venda de produtos que haviam sido furtados de uma escola de Braço do Norte. No local, o receptador dos produtos, de 32 anos, também foi preso.

A quadrilha era responsável pelo tráfico de drogas e por uma série de furtos cometidos em Braço do Norte e em cidades vizinhas. Todos os envolvidos já possuem passagens policiais e foram levados à Delegacia de Polícia de Braço do Norte e, logo depois, encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Carreta tomba e bloqueia trânsito na BR-101Siderópolis vai construir uma nova ponte em Vila São JorgeTrabalhador morre soterrado durante escavaçãoMoradores reclamam de esgoto a céu aberto em loteamento VÍDEO: Ordem de serviço projeta reabertura do Paço para final do anoMais um show do Verão Satc no Rincão