navegue nos blocos da capa

Segurança

Criciúma

Polícia resgata criança levada por criminosos durante roubo de carro

15
JUN
2017
| 13h15
13h15
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo / Engeplus

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, localizou nesta manhã uma criança levada por criminosos durante um assalto. O menino, de 5 anos, estava em veículo Volkswagen Gol quando o carro foi roubado por três bandidos, por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira, na Rua Imigrante Zanette, na região do bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Nesta manhã, buscas foram realizadas e o carro foi localizado transitando na Rua Silvino Rovaris, no bairro Paraíso. No automóvel estava a motorista, de 32 anos, e um caroneiro, de 26 anos. A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Polícia, onde informou a localização da criança. Ela foi encontrada sozinha, dormindo no porão de uma residência abandonada, utilizada por usuários de drogas, no bairro Santo Antônio.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nova Veneza ganha nova opção de hospedagemNo aniversário de 10 anos, Sesi Academia oferece descontos e vantagensUm complexo terapêutico que nasce de um leilãoHSJosé ganha nova PraçaCurso traz ensinamentos teóricos e vivências dos chakras Carro incendeia após colisão em muro