navegue nos blocos da capa

Segurança

Criciúma

Polícia resgata criança levada por criminosos durante roubo de carro

15
JUN
2017
| 13h15
13h15
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo / Engeplus

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, localizou nesta manhã uma criança levada por criminosos durante um assalto. O menino, de 5 anos, estava em veículo Volkswagen Gol quando o carro foi roubado por três bandidos, por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira, na Rua Imigrante Zanette, na região do bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Nesta manhã, buscas foram realizadas e o carro foi localizado transitando na Rua Silvino Rovaris, no bairro Paraíso. No automóvel estava a motorista, de 32 anos, e um caroneiro, de 26 anos. A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Polícia, onde informou a localização da criança. Ela foi encontrada sozinha, dormindo no porão de uma residência abandonada, utilizada por usuários de drogas, no bairro Santo Antônio.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro