navegue nos blocos da capa

Segurança

Criciúma

Polícia Civil investiga morte de ciclista

O condutor do veículo que se envolveu no acidente ainda não foi localizado

14
NOV
2017
| 08h30
08h30
Debora Correa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar a morte de um ciclista, registrada no último domingo, na SC 446, no bairro Vila Macarini, em Criciúma. As investigações tratam o caso como homicídio. Na ocasião, o motorista que provocou o acidente fugiu do local sem prestar atendimento.

Segundo o delegado Ari José Soto Riva, que coordena as investigações, o que foi apurado até o momento é que o homem andava de bicicleta e ao tentar atravessar a via pública, foi atingido por um SpaceFox de cor prata. O carro estaria ocupado por um casal.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar o condutor do veículo que causou o acidente. Informações sobre o motorista ou sobre o veículo podem ser fornecidas pelos telefones 181 e 3438 2190.

Homem já foi identificado

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), o ciclista foi reconhecido pela família na tarde dessa segunda-feira, dia 13. Eroni Machado tem 67 anos e faleceu ainda no local do acidente.

Leia mais sobre: acidente, morte, ciclista
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018