navegue nos blocos da capa

Segurança

Siderópolis

Polícia Civil indicia condutor bêbado que atropelou e matou pedestre

12
SET
2017
| 07h04
07h04
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A Polícia Civil de Siderópolis indiciou um homem, de 41 anos, por homicídio doloso (quando se assume o risco do provocar a morte) pelo atropelamento de um outro homem, de 51 anos. O investigado, na noite do último dia 2 de junho, atropelou a vítima e seu colega que cavalgavam em uma via pública na localidade de Rio Jordão, no interior de Siderópolis.

De acordo com a Polícia Civil, devido ao impacto, ambas as vítimas foram levadas ao hospital. Já o teste do bafômetro confirmou embriaguez do condutor, sendo o mesmo autuado por embriaguez ao volante.

“Passados alguns dias, uma das vítimas veio a falecer em decorrência das graves lesões sofridas no acidente. Com a conduta de ingerir bebida alcoólica e se embriagar voluntariamente, o investigado assumiu o risco de produzir o resultado da morte, motivo pelo qual foi indiciado por homicídio doloso”, explica o delegado responsável pelo caso, Vitor Bianco Júnior.

O inquérito policial será remetido ao Fórum da Comarca de Criciúma, onde o investigado deverá ser processado e julgado.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping