navegue nos blocos da capa

Segurança

Siderópolis

Polícia Civil indicia condutor bêbado que atropelou e matou pedestre

12
SET
2017
| 07h04
07h04
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A Polícia Civil de Siderópolis indiciou um homem, de 41 anos, por homicídio doloso (quando se assume o risco do provocar a morte) pelo atropelamento de um outro homem, de 51 anos. O investigado, na noite do último dia 2 de junho, atropelou a vítima e seu colega que cavalgavam em uma via pública na localidade de Rio Jordão, no interior de Siderópolis.

De acordo com a Polícia Civil, devido ao impacto, ambas as vítimas foram levadas ao hospital. Já o teste do bafômetro confirmou embriaguez do condutor, sendo o mesmo autuado por embriaguez ao volante.

“Passados alguns dias, uma das vítimas veio a falecer em decorrência das graves lesões sofridas no acidente. Com a conduta de ingerir bebida alcoólica e se embriagar voluntariamente, o investigado assumiu o risco de produzir o resultado da morte, motivo pelo qual foi indiciado por homicídio doloso”, explica o delegado responsável pelo caso, Vitor Bianco Júnior.

O inquérito policial será remetido ao Fórum da Comarca de Criciúma, onde o investigado deverá ser processado e julgado.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro