navegue nos blocos da capa

Segurança

araranguá

Polícia Civil esclarece assassinato de jovem após confusão em casa noturna

11
OUT
2017
| 11h22
11h22
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
reprodução contra o crime

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá concluiu nesta terça-feira, dia 10, o inquérito policial instaurado para apurar o homicídio qualificado de Paulo César Leandro Júnior, de 22 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de agosto no estacionamento de uma casa noturna, no Centro de Araranguá.

De acordo com a DIC de Araranguá, constatou-se durante as investigações que a vítima estava no estacionamento do clube com outras pessoas, quando por volta das 5 horas uma dessas pessoas lançou um copo de bebida contra um dos seguranças que trabalhava no local.

O segurança atingido pelo copo sacou um revólver e saiu no encalço do rapaz. Na confusão, o segurança efetuou um disparo que acabou acertando o jovem. O autor foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e por homicídio qualificado. Toda cena foi registrada pelas câmaras de segurança do estabelecimento. O inquérito foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Araranguá. 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma