navegue nos blocos da capa

Segurança

Prevenção

PM reforça ostensividade em Araranguá, Arroio do Silva e Maracajá

Viaturas são presenças constantes nas entradas das cidades

18
JUN
2017
| 11h55
11h55
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Quem passa pelas cidades de Araranguá, Balneário Arroio do Silva e Maracajá durante o dia e na madrugada tem percebido a presença constante de viaturas da Polícia Militar nas entradas das cidades. Os veículos são posicionados de forma a fortalecer a ostensividade e a prevenir as ocorrências de crimes e contravenções penais, dando, assim, segurança à população.

Segundo o comandante da 1a companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 1º tenente Diego Schwartz, “nossas viaturas ficam posicionadas em locais considerados estratégicos, tanto pela existência de comércios, agências bancárias, residências e outros estabelecimentos que podem ser alvos de crimes, como pela quantidade de veículos que passam pelos locais e podem ter criminosos em seu interior, havendo, com isso, a possibilidade de serem avistados e abordados pelos policiais militares. Todo esse trabalho é feito para melhorar a segurança da população”.

Colaboração: Franciane de Bitencourt/Comunicação 19º BPM

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Colcha feita a 'Mil mãos' é arrematada em R$ 9 milSócios-torcedores de Santa Catarina têm promoção especial de cervejaCoach Fabiana Izidoro desenvolve analise comportamental junto ao NTINota de falecimento: Maria de Arlete Machado, de 78 anosPrefeito e promotor divergem sobre venda de terrenosSabrina Parlatore fala sobre câncer de mama em evento gratuito