InternetData CenterAssinante

PM fecha desmanche de veículos

Carros eram furtados no Rio Grande do Sul e desmontados no bairro Imigrantes
PM fecha desmanche de veículos
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Redação Portal Engeplus Em 06/11/2017 às 23:15

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar fechou um galpão utilizado para desmontar automóveis. A oficina funcionava na Rua Casimiro Pizzetti, no bairro Imigrantes, em Criciúma.

Segundo a PM, no local foram encontradas diversas peças de carro, entre elas, de dois Renault Sandero, com registro de furto. Na oficina ainda havia uma grande quantidade de placas de automóveis.

Uma jovem, de 17 anos, e uma senhora, de 58 anos, estavam no local e foram encaminhadas para a delegacia. Aos policiais, a mulher mais velha informou que o seu companheiro e um amigo compravam os veículos furtados no Rio Grande do Sul e traziam para ser desmontados na oficina localizada em Criciúma.

Veículo recuperado

Ainda nesta segunda-feira, no final da manhã, um automóvel VW Gol, que havia sido furtado momentos antes, por volta das 8h30min, em Balneário Esplanada, foi recuperado pela Polícia Militar. O carro foi abordado pelos policiais na região da Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis.

No carro estavam dois homens, de 28 e 29 anos, além de uma mulher, de 39 anos. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.