navegue nos blocos da capa

Segurança

içara

Ocupantes de veículo são socorridos após capotamento na SC-445

12
OUT
2017
| 08h13
08h13
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um capotamento envolvendo cinco ocupantes foi registrado por volta das 5h30 desta madrugada na SC-445, na altura do bairro Raichaski, em Içara. O condutor de um Ford Ka, placas de Pescaria Brava, perdeu o controle da direção e capotou. Quatro ocupantes ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao Hospital São José, de Criciúma, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, o teste do bafômetro constatou que o condutor, de 20 anos, havia consumido bebida alcoólica, mas não o suficiente para configurar crime de trânsito. Ele não chegou a ser encaminhado à Delegacia de Polícia, mas teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Com o capotamento, o veículo parou as margens da rodovia e foi removido do local momentos depois.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Feira de Ciências da Unesc recebe estudantes de Criciúma e regiãoTem frustração, mas ainda tem luta no TigreUma torneira brilha com tecnologia de pontaRodovias estaduais recebem operação tapa-buracosPedestre morre atropelada na Avenida CentenárioTurminha do Futuro encerra viagens rumo ao mundo do saber em três escolas