Segurança

tubarão

Mulher entra em presídio com drogas nas partes íntimas e entrega para detento

19
JUN
2017
| 08h39
08h39
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
deap

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas no Presídio Masculino de Tubarão nesse domingo, dia 18. Os agentes penitenciários informaram os policiais militares que visualizaram através das câmeras de videomonitoramento da unidade prisional uma mulher retirando de suas partes íntimas entorpecentes para um detento.

A entrega foi realizada durante uma visita, sendo que o recluso engoliu as drogas ao perceber que estava sendo monitorado. Após a abordagem, o casal confessou o fato. O recluso foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, para expelir a droga. Já a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Tubarão. 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma