Segurança

braço do norte

Motorista sai da pista, colide em poste e abandona veículo no local

SC-370 ficou parcialmente interditada por aproximadamente três horas

20
MAR
2017
| 08h15
08h15
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal atendeu um acidente de trânsito na SC-370, rodovia que liga Braço do Norte ao município de Grão Pará pouco depois da meia-noite desta segunda-feira. O motorista de um Vectra, placas de Grão Pará, saiu da pista, colidiu em um poste e se evadiu do local.

Com o impacto da colisão, o poste quebrou ao meio e caiu sobre a pista, que ficou parcialmente interditada por três horas. Durante a madrugada, o veículo foi removido do local e o fornecimento de energia que havia ficado comprometido foi restabelecido.

O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte chegou a ser acionado, mas retornou ao quartel após ser constatado que o condutor havia se evadido do local.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Sicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações Shopping