navegue nos blocos da capa

Segurança

braço do norte

Motorista sai da pista, colide em poste e abandona veículo no local

SC-370 ficou parcialmente interditada por aproximadamente três horas

20
MAR
2017
| 08h15
08h15
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal atendeu um acidente de trânsito na SC-370, rodovia que liga Braço do Norte ao município de Grão Pará pouco depois da meia-noite desta segunda-feira. O motorista de um Vectra, placas de Grão Pará, saiu da pista, colidiu em um poste e se evadiu do local.

Com o impacto da colisão, o poste quebrou ao meio e caiu sobre a pista, que ficou parcialmente interditada por três horas. Durante a madrugada, o veículo foi removido do local e o fornecimento de energia que havia ficado comprometido foi restabelecido.

O Corpo de Bombeiros de Braço do Norte chegou a ser acionado, mas retornou ao quartel após ser constatado que o condutor havia se evadido do local.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Torcida comemora despedida com vitória sobre a ChapeTigre fecha Estadual com vitória contra a ChapeCerca de 1,5 mil estudantes participam da Maratoninha Caixa No lugar do capim, nasceu um lugar de salvaçãoVÍDEO: Após sete décadas, Criciúma dá adeus ao Café RioVice cita humildade e faz anúncio para Içara