Segurança

BR-101

Motorista morre e caroneiro fica gravemente ferido em acidente

Colisão aconteceu por volta das 12h30min desta sexta-feira

11
AGO
2017
| 13h58
13h58
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / CB Içara

Atualizada às 19h28min / Uma colisão envolvendo dois caminhões resultou em uma morte e outra vítima gravemente ferida. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, por volta das 12h30min, no KM 388,2, no sentido Norte da BR-101, na localidade de Poço Oito, em Içara.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Içara, em um caminhão Ford Cargo, com placas de Itajaí, duas vítimas ficaram presas nas ferragens. O motorista de Itajaí, Volnei André Izolan, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O caroneiro, morador de Tubarão, de 21 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Donato (HSD). Ele sofreu traumatismo craniano e segue internado em estado grave no HSD.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, o outro motorista envolvido no acidente fugiu e abandonou o caminhão Fiat 140, com placas de Araranguá, que transportava toras de madeira, a cerca de 2 KM do local acidente.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Carros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças IntestinaisFeirão do Imposto foi realizado nesta manhã na Praça Nereu RamosCom resgate às origens, Morro da Fumaça abre a MaggiofestVeículos são atingidos por incêndio em UrussangaDevido ao mau tempo, Cervejaria Blend prorroga inauguração para domingo