navegue nos blocos da capa

Segurança

BR-101

Motorista morre e caroneiro fica gravemente ferido em acidente

Colisão aconteceu por volta das 12h30min desta sexta-feira

11
AGO
2017
| 13h58
13h58
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / CB Içara

Atualizada às 19h28min / Uma colisão envolvendo dois caminhões resultou em uma morte e outra vítima gravemente ferida. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, por volta das 12h30min, no KM 388,2, no sentido Norte da BR-101, na localidade de Poço Oito, em Içara.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Içara, em um caminhão Ford Cargo, com placas de Itajaí, duas vítimas ficaram presas nas ferragens. O motorista de Itajaí, Volnei André Izolan, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O caroneiro, morador de Tubarão, de 21 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Donato (HSD). Ele sofreu traumatismo craniano e segue internado em estado grave no HSD.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, o outro motorista envolvido no acidente fugiu e abandonou o caminhão Fiat 140, com placas de Araranguá, que transportava toras de madeira, a cerca de 2 KM do local acidente.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro