navegue nos blocos da capa

Segurança

Siderópolis

Motociclista morre após colisão frontal

19
ABR
2017
| 21h49
21h49
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / Samu Criciúma

Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira. A colisão frontal envolvendo uma moto e um Renault Sandero aconteceu por volta das 21 horas, no KM 44,5 da SC-445, próximo a entrada do bairro Patrimônio, em Siderópolis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) está se deslocando neste momento para recolher o corpo do motociclista. No carro não houve feridos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o motociclista não portava documentos. O trânsito está lento na região e está sendo orientado pelos policiais.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário Nacional encerra em Forquilhinha com sucesso de públicoCarro cai em rio e motorista é salvo por policial militarNeovenezianos são convocados para seleção catarinense escolar de atletismoClubes começam a confeccionar a 'colcha a mil mãos'Novo dia de geada em São JoaquimAgricultores são capacitados em sobressemeadura