navegue nos blocos da capa

Segurança

Siderópolis

Motociclista morre após colisão frontal

19
ABR
2017
| 21h49
21h49
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / Samu Criciúma

Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira. A colisão frontal envolvendo uma moto e um Renault Sandero aconteceu por volta das 21 horas, no KM 44,5 da SC-445, próximo a entrada do bairro Patrimônio, em Siderópolis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) está se deslocando neste momento para recolher o corpo do motociclista. No carro não houve feridos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o motociclista não portava documentos. O trânsito está lento na região e está sendo orientado pelos policiais.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária