navegue nos blocos da capa

Segurança

baln. arroio do silva

Morador é surpreendido com disparos de arma de fogo dentro de casa

13
SET
2017
| 08h14
08h14
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22 horas dessa terça-feira, dia 12, no bairro Mangueirinha, em Balneário Arroio do Silva. Quando a Polícia Militar de Araranguá chegou no imóvel da vítima, local onde havia ocorrido o crime, o morador, de 41 anos, já havia sido socorrido e encontrava-se no Hospital Regional de Araranguá.

Na unidade hospitalar, os policiais conversaram com o homem, que relatou que estava em sua residência quando o autor invadiu a sua casa e efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção. Um dos projéteis atingiu a mandíbula da vítima, que foi submetida a uma cirurgia. O morador, que não possuí passagens policiais, identificou o autor do crime aos PMs, que ainda realizaram rondas, mas não o encontraram. A Polícia Civil investigará o caso.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Criciúma integrada às ações do Dia Mundial dos PobresSétima Festa do Polvilho e Banana termina neste domingoDespedida para 1,5 mil apaixonados no HHUm tímido empate do Tigre e festa cearenseRui Barbosa fatura a Série B e sobe na LARMNo Majestoso, Ceará sobe antes mesmo de jogar