navegue nos blocos da capa

Segurança

baln. arroio do silva

Morador é surpreendido com disparos de arma de fogo dentro de casa

13
SET
2017
| 08h14
08h14
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22 horas dessa terça-feira, dia 12, no bairro Mangueirinha, em Balneário Arroio do Silva. Quando a Polícia Militar de Araranguá chegou no imóvel da vítima, local onde havia ocorrido o crime, o morador, de 41 anos, já havia sido socorrido e encontrava-se no Hospital Regional de Araranguá.

Na unidade hospitalar, os policiais conversaram com o homem, que relatou que estava em sua residência quando o autor invadiu a sua casa e efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção. Um dos projéteis atingiu a mandíbula da vítima, que foi submetida a uma cirurgia. O morador, que não possuí passagens policiais, identificou o autor do crime aos PMs, que ainda realizaram rondas, mas não o encontraram. A Polícia Civil investigará o caso.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Lady Bird é um filme que trata de amadurecimento e liberdadeDicas para uma alimentação adequada nesse verãoNações Shopping oferece programação especial de atividades para as fériasUma semana para a inauguração da Penitenciária Feminina Caminhada pela Saúde Mental percorre o centro da cidadeSC-445 ainda sem solução