InternetData CenterAssinante

Meninos que morreram ao caírem de penhasco estavam dormindo

Meninos que morreram ao caírem de penhasco estavam dormindo
Foto: divulgação
Por Douglas Saviato Em 12/09/2017 às 13:00

Romeu e Rômulo, de 2 e 4 anos, que morreram no último sábado após caírem de um penhasco junto com o pai, Rafael Mattei Estevão, de 27 anos, estavam dormindo no momento da fatalidade. Esta foi a constatação dos exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) que recolheu os corpos das vítimas no local da tragédia no último sábado, dia 9, no Parque Cascata do Avencal, em Urubici.

O pai, que residia em Orleans, teria arremessado o próprio carro no precipício com queda livre de cerca de 100 metros. As vítimas estavam em um automóvel Escort azul, com placas de Urussanga. Os três morreram na hora e foram sepultados em Orleans no último domingo, dia 10.

As policias civis de Orleans e Urubici são as responsáveis pelo caso e deverão ouvir os familiares ainda nesta semana. Os laudos das perícias do local do acidente e do aparelho celular do pai são aguardados pelos investigadores. O que foi possível identificar até o momento é que Rafael deixou os documentos dele e do carro na propriedade do Parque Cascata do Avencal e depois acelerou o veículo em direção ao penhasco.