navegue nos blocos da capa

Segurança

urubici

Meninos que morreram ao caírem de penhasco estavam dormindo

12
SET
2017
| 13h00
13h00
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Romeu e Rômulo, de 2 e 4 anos, que morreram no último sábado após caírem de um penhasco junto com o pai, Rafael Mattei Estevão, de 27 anos, estavam dormindo no momento da fatalidade. Esta foi a constatação dos exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) que recolheu os corpos das vítimas no local da tragédia no último sábado, dia 9, no Parque Cascata do Avencal, em Urubici.

O pai, que residia em Orleans, teria arremessado o próprio carro no precipício com queda livre de cerca de 100 metros. As vítimas estavam em um automóvel Escort azul, com placas de Urussanga. Os três morreram na hora e foram sepultados em Orleans no último domingo, dia 10.

As policias civis de Orleans e Urubici são as responsáveis pelo caso e deverão ouvir os familiares ainda nesta semana. Os laudos das perícias do local do acidente e do aparelho celular do pai são aguardados pelos investigadores. O que foi possível identificar até o momento é que Rafael deixou os documentos dele e do carro na propriedade do Parque Cascata do Avencal e depois acelerou o veículo em direção ao penhasco. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Criciúma integrada às ações do Dia Mundial dos PobresSétima Festa do Polvilho e Banana termina neste domingoDespedida para 1,5 mil apaixonados no HHUm tímido empate do Tigre e festa cearenseRui Barbosa fatura a Série B e sobe na LARMNo Majestoso, Ceará sobe antes mesmo de jogar