Segurança

Tubarão

Mãe e dois filhos são presos por tráfico de drogas

Abordagem foi feita pelo Pelotão de Patrulhamento Tático

05
DEZ
2017
| 07h15
07h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
arquivo engeplus

Três pessoas de uma mesma família foram presas na noite dessa segunda-feira, dia 4, em Tubarão, por tráfico de drogas. A abordagem foi feita por volta das 21h50, no Morro do Caeté, no bairro Oficinas, pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar.

Na casa dos autores foram localizados 8,7 gramas de maconha e 35,5 gramas de cocaína fracionada para venda, além de dinheiro, balança de precisão, aparelhos celulares e material para embalar a droga.

A operação contou com o apoio do canil de Tubarão que localizou parte da droga. Os autores do tráfico eram a mãe, de 61 anos, e os dois filhos, um de 21 anos e outro de 23. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia.

Leia mais sobre: ppt, polícia militar, trafico
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações ShoppingBaleias-francas antecipam a temporada 2018 de avistagensHilux roubada em Jaguaruna é recuperada no Arroio do Silva