navegue nos blocos da capa

Segurança

tubarão

Jovem de 15 anos é executado com quatro disparos de arma de fogo

11
OUT
2017
| 08h08
08h08
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um jovem com apenas 15 anos foi executado com disparos de arma de fogo no bairro Passagem, em Tubarão, no início desta madrugada. A Polícia Militar foi acionada por populares após diversos disparos terem sido efetuados na região. Quando chegaram na ocorrência, os policiais militares encontraram o adolescente caído no chão sem os sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e confirmou a morte da vítima através do seu médico. O jovem, que já tinha passagens policiais por tráfico de drogas, foi atingido com quatro projéteis, sendo três deles no tórax e um no braço. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão estiveram no local.

Nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil de Tubarão passa a investigar o caso. 

Leia mais sobre: jovem, quatro, executado, disparos
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Saiba como a Receita Federal decide quais mercadorias passarão por conferência no portoNa lista do Tigre, quatro técnicos e 60 jogadoresBolsonaro, Bauer, Amin e Colombo na frente em SCNa Satc, Robótica desde cedo a partir de 2018Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesa