Segurança

tubarão

Jovem de 15 anos é executado com quatro disparos de arma de fogo

11
OUT
2017
| 08h08
08h08
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um jovem com apenas 15 anos foi executado com disparos de arma de fogo no bairro Passagem, em Tubarão, no início desta madrugada. A Polícia Militar foi acionada por populares após diversos disparos terem sido efetuados na região. Quando chegaram na ocorrência, os policiais militares encontraram o adolescente caído no chão sem os sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e confirmou a morte da vítima através do seu médico. O jovem, que já tinha passagens policiais por tráfico de drogas, foi atingido com quatro projéteis, sendo três deles no tórax e um no braço. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão estiveram no local.

Nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil de Tubarão passa a investigar o caso. 

Leia mais sobre: jovem, quatro, executado, disparos
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. MampitubaDrenagem é substituída e ampliada na Rua João de Rochi na Estação Cocal