Segurança

Tubarão

Idosa fica gravemente ferida em incêndio

Ela teve 90% do corpo queimado. Chamas iniciaram no fogão a lenha

18
JUN
2017
| 20h24
20h24
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação Bombeiros Tubarão

Uma idosa de 82 anos ficou gravemente ferida em um princípio de incêndio que ocorreu na casa dela, no bairro São Martinho, em Tubarão. O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da manhã deste domingo, por volta das 7:30.

De acordo com os socorristas, o incidente começou no fogão a lenha da residência; a senhora teria usado um produto altamente inflamável (solvente) para iniciar o fogo neste fogão. A moradia é mista de madeira e alvenaria, e a cozinha foi a parte mais atingida.

As chamas foram contidas por familiares da vítima, ainda antes da chegada dos bombeiros. A idosa foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Conforme os socorristas, ela sofreu queimaduras em 90% do corpo.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 18/02Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. Mampituba