navegue nos blocos da capa

Segurança

Forquilhinha

Homem sequestra e mantém a namorada em cárcere privado

Ele foi preso também por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores

19
AGO
2017
| 10h32
10h32
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação PM

Um homem de 40 anos foi preso por sequestro, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. A série de crimes ocorreu em Forquilhinha e Criciúma, na tarde e noite dessa sexta-feira, dia 18, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada pela família da vítima.

Eles relataram que ela foi colher alfaces na horta de casa, no bairro Vila Feltrin, em Forquilhinha, mas acabou sendo surpreendida pelo então namorado, que a obrigou a subir numa motocicleta com ele. A mulher ainda gritou e pediu socorro, mas o homem estava armado e ameaçou atirar na mãe dela caso ela fugisse.

A guarnição da PM foi até a casa do autor, no bairro São Francisco, em Criciúma, onde encontrou a vítima em estado de choque; ela estava escondida em um dos cômodos da residência e confirmou o que já havia sido relatado por seus familiares. Também no interior da moradia foi localizada a arma de fogo usada no sequestro, uma pistola Taurus preta de calibre .380, além de 24 munições e dois carregadores.

No pátio da casa, os policiais ainda encontraram um pé de maconha, um torrão da droga com cerca de 20 gramas e um esmurrugador. Um segundo homem e um adolescente estavam no pátio comercializando e consumindo drogas. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia especializada.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping